Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de junho de 2012


Meu Nome: Arnaldo ty Oyá Idade: 45 anos Minha vida religiosa começou aos 14 anos, dentro do Templo de Umbanda Caboclo Pena Verde, meu Zelador de Santo Reginaldo ty Oluaye, iniciado por Bàbá Reginaldo ty Omolu,faço parte da raiz de ketu, do ASÉ ILHA AMARELA, sou bisneto do finado ZÉ DO OSSOOSSE, neto de IVAN TY SONGO. Fui iniciado dentro do culto AFRO BRASILEIRO no dia 17/03/2004 onde que por diretos do meu avô e bisavô de santo tive posto dentro da casa do meu pai e assim dei continidade na minha vida Espiritual. Sou iniciado do Orisá Oyá, onde tudo que aprendi dentro do CULTO devo aos meus mais velhos e principalmente ao meu Bàbálòórisá REGINALDO TY OLUAYE, onde devo meus respeitos e para sempre a minha admiração. Hoje por aprovação do meu pai tenho meu barracão cituado na VILA NHOCUNÉ - ZONA LESTE - SP. Tomei meu Oyê juntamente com minha Ekedy Léa ty Odé em 26/03/2011 dando assim meus direitos. Atendo com hora marcada nos tels: 11 9848-1030 consultas espirituais jogo de buzios Ebós e oferendas. Aqui esta um pouquinho de mim.... Desejo a todos um excelente ano de 2011 e que minha mãe Oyá proteja a todos com seus bons ventos!!!! Aséooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário